Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superação

Anna Rita Cerqueira revela planos: ''Contar sobre minhas vivências com a ansiedade e depressão''

Nas redes sociais a atriz dividiu com os fãs como pretende ajudar pessoas através das suas histórias de superação

CARAS Digital Publicado em 23/06/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h59

Anna Rita Cerqueira revela planos para o futuro - Reprodução/Instagram
Anna Rita Cerqueira revela planos para o futuro - Reprodução/Instagram

Anna Rita Cerqueira completou recentemente 22 anos de idade, e com a chegada do novo cliclo, a atriz decidiu usar suas redes sociais para ajudar pessoas, que assim como ela, também estão enfrantando problemas com a ansiedade e depressão. 

Conquistando cada vez mais fãs, a jovem estrela já expôs as dificuldades que precisou enfrentar ao longo dos anos por causa do seu corpo. Por ser muito magra, ela confessou que muitas vezes deixou de usar roupas e até mesmo de comprar algum look por não se sentir bem. 

Por causa de todos esses dramas, Anna decidiu dividir através da web algumas situações que viveu e que hoje em dia já estão superadas, para que assim possa incentivar outras pessoas a se amarem, independente do seu corpo ou até mesmo por não estar no padrão de beleza que é imposto pela sociedade. 

"Oie... chegou bastante gente nova nessa última semana, então queria dizer: Prazer, me chamo Anna, ou Anna Rita Cerqueira, mas prefiro Anna. Sou atriz desde criança, com os anos comecei a gostar muito de fotos e me apaixonei pelo marketing e também pelo trabalho como influenciadora digital, resolvi me comprometer em compartilhar meu dia a dia da forma mais rotineira, às vezes legal, às vezes chato, tentando mostrar o máximo de coisas reais da minha vida", explicou ela.

A atriz seguiu explicando o que deseja fazer: "Procuro falar sobre looks, assuntos que reflito na minha cabeça, filmes, séries, inspirações pra fotos e beleza no geral. Quero começar a falar mais sobre meu corpo, minha aceitação e como amo meu corpo magrinho, além de contar mais sobre minhas vivências com a ansiedade e depressão."

A jovem explicou que deseja trocar experiência com os fãs e dessa forma todos vão se ajudar. "Um pouco de tudo, um pouco de mim, um pouco de tentar ajudar vocês, um pouco de troca, um pouco de aprendizado e um pouco de drama e humor esquisito que eu tenho. Sejam bem vindos! E quem ja ta aqui tem muito tempo, tmj, parabéns por me aturarem...", finalizou ela.

Confira o post: 

Anna Rita Cerqueira revela planos para o futuro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!