tv Padrão de Beleza

Anna Rita Cerqueira reflete sobre padrão de beleza: ''Não existe esse ideal''

Nas redes sociais a atriz abriu o coração e fez uma análise sobre os padrões que são impostos pela sociedade

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

Nas redes sociais a atriz abriu o coração e fez uma análise sobre os padrões que são impostos pela sociedade
Anna Rita Cerqueira - Reprodução/Instagram

Anna Rita Cerqueira usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 2, para falar sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade. 

A atriz, que recentemente fez um desabafo sobre ter sofrido bastante por causa do seu corpo, já que sempre foi muito magra, compartilhou uma foto onde deixa a barriga de fora e falou sobre aceitação.

"Já parou pra pensar o quanto nos comparamos e tentamos alcançar uma mudança que achamos necessária pro nosso corpo para termos uma maior aceitação sobre nosso visual? Esquecemos que cada um de nós é único, nunca seremos iguais...", começou a atriz. 

Ela seguiu falando sobre cada pessoa ser de um jeito. "Então que tal olharmos mais pras nossas particularidades e enaltecer elas por ai? Vivemos nos fechando, nos escondendo esperando o dia que vamos achar o corpo “ideal”, afinal o que é o ideal se não for o corpo que guarda cada detalhe nosso?", questionou.

Anna ressaltou que cada corpo é único e todas as pessoas devem se amar, sem ficar preocupada em se encaixar em um padrão estabelecido. "Não existe esse ideal, nós temos que reconstruir essa ideia de ideal e colocar o corpo que temos hoje como ideal", finalizou. 

A atriz, vale dizer, vem usando seu perfil para trocar suas vivência com a ansiedade e depressão com seus fãs. 

Confira a publicação: 

Anna Rita Cerqueira faz reflexão sobre 'o corpo ideal'

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 12:24:03 (356093).