Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aceitação

Anna Rita Cerqueira faz desabafo sobre o corpo: ''Já tive muita vergonha''

Nas redes sociais a atriz falou sobre como sofreu como o corpo e o processo de aceitação

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 15h13 - Atualizado em 19/06/2020, às 11h16

Anna Rita Cerqueira - Instagram
Anna Rita Cerqueira - Instagram

Anna Rita Cerqueirausou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre seu corpo. Através do seu perfil oficial no Instagram a atriz, que tem 21 anos, revelou que ela já teve muitos problemas com o corpo. 

Por ser muito magra, a jovem confessou que muitas vezes teve vergonha de usar algumas roupas, principalmente shorts, já que deixavam suas pernas, que segundo ela são bem finas, expostas. 

"Já tive muita vergonha dos meus ossinhos aparecendo no meio do peito, da minha canela ser quase do tamanho da minha coxa e minhas pernas parecerem finas demais, já não usei short porque queria escondê-las, já chorei em loja, em casa, já senti uma cansaço emocional daqueles que fazem a gente chorar que nem criança", começou ela.

Anna também confessou que muitas vezes chorou por não conseguir encontrar roupas que serviam em seu corpo, isso porque ela sempre precisava levar as peças na costureira para ajustá-las. "Às vezes porque eu não conseguia ir num shopping e comprar roupas pra mim sem ter sempre que ir na costureira, eu não podia comprar roupa e usar no dia, eu precisava gastar mais dinheiro, planejamento e tempo para ir na costureira e muitas vezes a roupa ficar horrível com tanto ajuste", revelou. 

A atriz seguiu explicando outros dificuldades que enfrentou por causa do corpo. "Já amei tantas coisas que não pude usar no meu corpo porque nunca pensaram em mulheres como eu, já comemorei o fato de uma calça/short jeans caber em mim. Já me senti envergonhada na praia, já não quis me olhar muito tempo no espelho pra nem saber o que estava ali, já me senti desconfortável em público, em dançar, em andar com roupas diferentes ou ficar usando o mesmo tipo de roupa porque não tem muitas opções pra mim...", contou. 

Anna também revelou como foi o processo de aceitação. "Tive muitos processos de aceitação do meu corpo, mas ainda me indigna o fato da moda/midia não enxergar mulheres diferentes. Nunca me achei menos gostosa, por incrível que pareça, mas já duvidei se eu era bonita como deveria ser... e isso é uma das coisas mais loucas que essa sociedade faz a gente pensar", finalizou o desabafo.

Veja o post:

Anna Rita Cerqueira desabafa sobre corpo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal  CLIQUE AQUI!