TV Polêmica

Anitta teria ficado 1 ano sem relações sexuais por motivo incrivelmente chocante

sexta 7 setembro, 2018
Anitta
Anitta Reprodução Instagram


A fase foi marcada por uma situação surpreendente

Anitta já mostrou que é extremamente vaidosa e nunca negou os procedimentos estéticos que já realizou para atender sua autoestima, mas nesta sexta-feira, 7, uma informação sobre sua vida íntima pegou o público de surpresa.

Durante a exibição do Focalizando, Léo Dias, que está escrevendo uma biografia sobre a funkeira, contou com exclusividade que após conversar com Tuka Carvalho, antigo namorado da artista, ficou sabendo que a vida sexual do casal passou por um período extremamente delicado.

Segundo o apresentador, a cantora ná epoca estava passando por uma de suas primeiras cirurgias plásticas e teria tido uma má reação que gerou a necrose de seus seios.

Nesse tempo, a morena ficou abalada com sua aparência e por vergonha evitou relações sexuais por praticamente um ano inteiro.

CARREIRA 

Nos ultimos tempos, Anitta se aproximou bastante da cantora Jojo Todynho, dona do hit de sucesso Que Tiro Foi Esse e com essa amizade, as duas decidiram lançar uma parceria musical. 

As artistas se uniram e preparam para os fãs a canção Perdendo a Mão, que passa a mensagem sobre relacionamentos abusivos e empomderamento feminino.

por CARAS Digital
Atualizado sábado 8 setembro, 2018 (306540)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thais Fersoza não segura a emoção ao ver a filha, de 3 anos, aprendendo a escrever! Thais Fersoza se emociona ao ver Melinda em momento único
  2. 2 Bruno Gagliasso usa look monocromático e seguidores reagem
  3. 3 Gizelly desabafa: 'Triste do Prior não querer se aproximar'
  4. 4 Evaristo Costa fala sobre ser o mais influente do Brasil
  5. 5 Vera Fischer mostra momentos durante show de Roberto Carlos