tv Eita!

Anitta rasga o verbo e nega envolvimento com Lexa: ''Meu total repúdio e incredulidade''

Anitta se pronuncia sobre as notícias publicadas nesta quinta-feira e detona jornal responsável pelo assunto

CARAS Digital Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Anitta se pronuncia sobre as notícias publicadas nesta quinta-feira e detona jornal responsável pelo assunto
Anitta nega affair com a cantora Lexa - Reprodução/Instagram


Uma notícia deu o que falar na manhã desta quinta-feira, 13! Segundo informações do jornal Extra, Anitta teve um breve affair com a cantora Lexa, isso mesmo, a esposa do cantor Mc Guimé. O suposto caso, segundo o veículo, teria acontecido durante uma viagem das duas a Aspen, esse ano. 

Diante da polêmica notícia, Anitta se pronunciou através de suas redes sociais e se mostrou incrédula com tamanho absurdo. Nos vídeos postados nos Stories, ela rasgou o verbo e desmentiu qualquer envolvimento com a amiga. Além disso, deixou claro que isso fere a sua honra e a de Lexa, que é uma mulher casada. 

"Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento", começou ela. 

Em seguida, Anitta pediu que o jornal apurasse melhor as notícias publicadas: "Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai."

A cantora não parou por aí e deixou claro que espera ao menos um pedido de desculpas e que irá tomar as medidas necessárias com o seu advogado: "No mínimo, aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados. Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo."

Anitta, então, finalizou citando o marido de sua amiga: "Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 30 May 2020 - 00:22:38 (342827).