Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / poderosa

Anitta ganhou mais que protagonistas de Amor de Mãe para participar da novela

Poderosa, Anitta cobrou cachê superior ao de protagonistas para participar de novela

CARAS Digital Publicado em 02/03/2020, às 20h55 - Atualizado às 21h09

Anitta ganhou cachê alto para participar de Amor de Mãe - Reprodução/Instagram
Anitta ganhou cachê alto para participar de Amor de Mãe - Reprodução/Instagram

A participação de Anitta em Amor de Mãe teve um alto valor, inclusive, ele foi superior ao que as protagonistas da novela ganham.

Segundo o NaTelinha, a estreia da cantora como atriz custou mais do que os salários de Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves, que ganham em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil.

A participação de Anitta rendeu para a novela das nove um Ibope de 35 pontos, na Grande São Paulo, um recorde desde o dia 25 de novembro, quando o primeiro capítulo foi ao ar.

Em entrevista para o Se Joga, a funkeira brincou que na próxima vez cobrará menos. "Pode me chamar para filmes, novelas, séries... Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo", falou.

Anitta ainda revelou que tipo de personagem deseja fazer: "Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim. Gente nada a ver comigo porque sou uma pessoa super do bem e feliz. Vontade de fazer o contrário para me dar uma desafiada".

A atuação da morena em Amor de Mãe ainda virou assunto nas redes sociais. Os internautas não deixaram de avaliá-la e deram sua opinião sobre o trabalho.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANTÔNIO FAGUNDES FALA SOBRE "BOM SUCESSO" E DE COMO É TRABALHAR COM GRAZI MASSAFERA | ILHA DE CARAS!