tv Climão

Anitta discute com fãs e defende Gabriela Prioli: ''Queria debater com respeito''

Amigas, Anitta sai em defesa de Gabriela Prioli após polêmica com a CNN Brasil

CARAS Digital Publicado segunda 30 março, 2020

Amigas, Anitta sai em defesa de Gabriela Prioli após polêmica com a CNN Brasil
Anitta discute com fãs e defende Gabriela Prioli: ''Queria debater com respeito'' - Instagram

Amigas, Anitta saiu em defesa de Gabriela Prioli após a comentarista política publicar um texto dando a entender que teria deixado a CNN Brasil.

No Twitter, um seguidor questionou: "É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?"

Irritada, Anitta rebateu o comentário: "Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje, e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela. Ela não é rica, mas é fina (ô se é) então não entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela".

"Gabi é uma das pessoas mais inteligentes e generosas que conheço. Se ela preferiu sair foi porque não estava se cumprindo a razão pela qual ela entrou. Ela não "precisava" da bancada, ela queria debater com respeito e inteligência com pessoas que pensassem diferente dela", concluiu a cantora.

Além de Anitta, outras celebridades também apoiaram a decisão de Gabriela. Em nota, a CNN Brasil confirmou o afastamento e ressaltou que estuda uma nova atração ou até mesmo uma nova função para Prioli. "A CNN Brasil e Gabriela Prioli decidirão o seu futuro na emissora nos próximos dias. O modelo de debates democráticos tem sido destaque na CNN Brasil e terá cada vez mais espaços em nossa grade", diz um trecho do texto divulgado pelo colunista Ricardo Feltrim, do portal UOL.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jun 2020 - 11:51:38 (347234).