Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anitta dá aulas de dança para Angélica e ensina a fazer 'carão'

Anitta conta que já foi professora de dança. 'Dava aula para idosos e iniciantes', lembra em conversa com Angélica

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 09h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anitta dá aula de dança para Angélica - Estrelas/TV Globo
Anitta dá aula de dança para Angélica - Estrelas/TV Globo

A cantora Anitta participou de uma gravação do Estrelas e falou sobre o período em que foi professora de dança.  "Eu dava aula para os idosos e iniciantes, mas já faz cinco anos", disse.

Angélica pediu umas aulinhas para a funkeira e, ao lado de um grupo, acompanhou Anitta em ritmos como gafieira e tango. Empolgada, a apresentadora aprendeu também os passinhos do sucesso "Não para". "Eu estou chocada! Que professora é essa gente?", brincou a loira.

Anitta aproveitou para mandar um recado para os homens. "Gafieira é para dançar juntinho! Mulher ama homem que sabe dançar!", disse. Carlinhos de Jesus também entrou na dança e arrasou no samba com a cantora.

Anitta ainda ensinou a apresentadora a descer as escadarias da Lapa com muito estilo. “O que é ser poderosa para você?”, perguntou Angélica. “É gostar de você do jeito que você é e fazer os outros gostarem de você desse jeito”, respondeu a cantora.

Depois da gravação, na terça-feira, 29, Anitta se derreteu em elogios à apresentadora no Instagram. "Que classe, que espetáculo! @angelicaksy dá uma aula de ser mulher e poderosa... Incrível. Gravamos hoje pro seu programa que eu e minha mãe adoramos, Estrelas. Depois de 5 anos, me fazendo relembrar as gafieiras dançando muito... Amei. Linda!!!".