Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Rivais!?

Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas: ''Sem os maridos''

Apresentadoras quebraram todos os rumores sobre possível rivalidade nos anos 1990

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 22h12 - Atualizado em 18/06/2019, às 07h37

As loiras protagonizaram uma 'grande rivalidade' em 1990 - Reprodução/Youtube
As loiras protagonizaram uma 'grande rivalidade' em 1990 - Reprodução/Youtube

Xuxa Meneghel participou do Programa da Eliana no último domingo, 16. Após protagonizarem um encontro épico da história da televisão brasileira, as duas divertiram os telespectadores e entraram em diversos assuntos polêmicos da vida e da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos.

Além de falar sobre sua participação em um filme adulto, a sua troca de emissoras da TV Globo para a Record TV e os boatos de um possível pacto que teria feito para atingir a fama, a loira dissertou sobre uma pessoa importantíssima em sua vida, a filha Sasha Meneghel

Após focar em sua vida pessoal, em tons descontraídos foram relembrados os rumores de uma possível rivalidade que existia entre as duas e Angélica, que comandavam grandes atrações televisivas nos anos de 1990. Desmentindo todos os boatos, a Rainha dos Baixinhos surpreendeu a todos com uma revelação.

As três possuem um grupo privado no WhatsApp, onde trocam mensagens diariamente. Revelando que nunca tiveram como objetivo essa disputa, as estrelas ainda afirmaram que planejam encontros e viagens, porém com um certo adendo, sem a companhia de seus respectivos maridos.

"Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro -- um encontro é mais provável. A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria. Só as três, sem os maridos", disse Eliana.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA