Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angélica e vários famosos comentam vitória de Sam Alves no The Voice Brasil

Famosos como Angélica, William Bonner, Susana Vieira e Luan Santana usaram as redes sociais para comentar a vitória do cantor

CARAS Online Publicado em 27/12/2013, às 10h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angélica - Globo / Deborah Montenegro
Angélica - Globo / Deborah Montenegro

Vários famosos usaram as redes sociais para comentar a vitória de Sam Alves na segunda temporada do The Voice Brasil. Alguns, como Angélica, haviam declarado torcida pelo cantor antes do resultado e comemoraram a escolha do público. 

+ The Voice: Sam Alves cantava em casamentos e tentava fama no YouTube

"Muito Feliz ! Sorte pra nova estrela da música", escreveu a apresentadora no Twitter. "Que um caminho bonito tenha sido aberto pro Sam e pros demais talentos revelados neste espetacular", publicou William Bonner.

Luan Santana se empolgou nos parabéns ao vencedor. "Esse cara é f..da!! Mereceu demais!!! Chegou a sua vez Sam!! Tamo junto", escreveu.

Sam desbancou os outros três finalistas Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel e venceu a disputa com 43% dos votos do público.

Susana Vieira estava torcendo para Lucy Alves, mas reconheceu o talento de Sam. "Todos são maravilhosos, mas minha torcida é para a Lucy Alves. Ela é completa", disse a atriz antes do resultado. "Parabéns Sam Alves!!! Foi lindo!", continuou mais tarde.

Ivete Sangalo parabenizou os quatro cantores. "Parabéns Sam!!! Lucy, uma grande voz e um carisma incrível. Arrasou. Pedro, boa sorte! Seu caminho é de muito sucesso! Rubens Daniel brilhou!".

Ao chegar em casa, Claudia Leitte usou a rede social para agradecer - ela foi técnica de Sam na disputa. "Acabei de chegar em casa! Estou muito cansada, mas, tão realizada que precisava passar aqui e agradecer... Obrigada a todos vocês que, de alguma forma, além da votação, contribuíram para a vitória desse talento brasileiro, Sam Alves. A 2ª temporada do #TheVoiceBrasil foi espetacular! À equipe que trabalha com muito amor e profissionalismo para ofertar a vocês o melhor. Aos meus colegas @carlinhosbrown, @cantordaniel e @TocaLulu! Ao Mago, @boninho, ao talentosíssimo @TiagoLeifert, e ao genial #Creso", escreveu. "Lucy foi incrível, Pedro arrasou e Rubens emocionou outra vez! Deus nos uniu e eu credito a Ele nosso sucesso! Obrigada, Deus! @samalvesmusic é a voz e o sorriso! Sam é AMOR PURO! :-) #TheVoiceBrasil, obrigada!".