Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mãezona!

Angélica se derrete por Eva após a filha dançar com Luciano Huck no Domingão: ''Emoção e amor''

Mãe-coruja! Angélica rasga elogios para a filha após apresentação especial dela ao lado de Luciano Huck

CARAS Digital Publicado em 04/07/2022, às 11h36

Angélica mostra bastidores da apresentação de Eva e Luciano Huck - Reprodução/ Instagram
Angélica mostra bastidores da apresentação de Eva e Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Na noite do último domingo, 03, rolou a tão esperada final do Dança dos Famosos, da qual Vitória Strada (25) foi campeã. Porém, além das emoções da competição em si, Luciano Huck (50) conseguiu roubar a cena ao dançar ao lado de ninguém menos que Eva (9), sua caçula.

É claro que, após assistir à apresentação tão especial, Angélica (48) não ia deixar de ativar seu lado mãe-coruja e prestar uma declaração para a herdeira.

A atriz usou seu Instagram para publicar uma sequência de registros feitos no dia em que a apresentação foi gravada, portanto, é possível a pequena sendo maquiada ao trocar chamegos com a mãe.

“Bastidores desse dia de emoção e amor com a minha Eva! Te amo, filha. E hoje, você despertou em mim, sentimentos que eu nunca tinha experimentado nesses 44 anos de TV e de arte”, admitiu a também apresentadora na legenda.

Diversos artistas aproveitaram o post de Angélica para elogiar a menina. “Preciosa”, disse Ivete Sangalo (50). “Foi tão lindo! Princesa estava segura e linda”, apontou Dany Bananinha (45). “Que lindo! Muita emoção”, comentou Grazi Massafera (40). “Rainha e princesa”, elogiou Thales Bretas (34). “Aí, gente”, se derreteu Anitta (29).

Confira os bastidores, publicados por Angélica, da apresentação de Eva e Luciano Huck no Domingão: