Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Angélica revela que só libera marido para 'vale-night' se for com Faustão

Ela revelou o seu lado ciumenta ao dar conselhos amorosos no 'Domingão'

CARAS Digital Publicado em 08/01/2018, às 10h16 - Atualizado às 10h26

Angélica revela seu lado ciumenta - Reprodução
Angélica revela seu lado ciumenta - Reprodução

A apresentadora Angélica e o marido, o empresário e também apresentador Luciano Huck, participaram neste domingo, 7, do Domingão do Faustão.

Eles participaram do quadro Divã do Faustão e contaram detalhes da dinâmica do casamento de sucesso vivido pelos dois. No ar. ela revelou seu lado ciumenta.

+ Luciano Huck conta mal entendido no primeiro Natal com Angélica: 'Meus pais foram embora'

Questionada por uma fã se liberaria o marido para uma noitada sem a sua presença, ela disse que não. “É ruim, hein! Claro que não. O único vale-night que eu ainda libero um pouco é o negócio da pizza na sua casa. Porque eu confio em você. Mas a mulher pode ter”, disse ela para risos da plateia.

Durante a conversa, Huck falou sobre o que muda no relacionamento com o passar dos anos.

Casamento sem sexo é amizade. Ao longo do tempo o amor vai se transformando, não adianta você achar que você vai ter o mesmo olhar que você tinha no primeiro dia, ele vai amadurecendo e vai ficando mais sólido e mais relevante. Mas tem que ter desejo”, afirmou.

Ao fim, Angélica também disse que está tentando criar os três filhos com consciência. Ela acha que é necessário que os pais ajudem a combater o machismo logo na criação.

"Como é que eu vou fazer com que os meus filhos cresçam valorizando a mulher, respeitando a mulher na balada, onde for? Acho que é um papel muito nosso, como mães, de educar os meninos que a gente tem para terem um olhar com mais doçura, com mais carinho para o outro ser humano. A gente não tem que se privar de nada, de se vestir legal e sensual para uma festa", afirmou.