Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Desabafo

Angélica relembra acidente do filho Benício e reflete: ''Valorizando coisas simples''

Angélica relembra acidente do filho Benício, de 12 anos, e agradece carinho dos fãs

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 11h33 - Atualizado às 13h19

Angélica relembra acidente do filho Benício e reflete - Instagram
Angélica relembra acidente do filho Benício e reflete - Instagram

Angélica relembrou o acidente do filho Benício, de 12 anos, enquanto praticava wakeboard, em junho, e agradeceu o carinho dos fãs.

"O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag. A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte! Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância", disse ela para o GShow.

Questionada sobre os planos para o Natal, a loira confessou que essa é a época "que mais gosta".

"Fico encantada com a criançada envolvida com a magia da noite. Adoro todo mundo na minha casa. Fico de produtora organizando o cardápio da ceia, o horário da chegada do Papai Noel... Me divirto", concluiu.

Benício foi submetido a uma neurocirurgia depois de se acidentar na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

Em novembro, a apresentadora e o marido,Luciano Huck, comemoraram o aniversário do herdeiro com uma festa. "Meu menino de luz, amor e paz! Sou grata todos os dias por ser sua mãe e por sua vida, que você continue espalhando alegria por onde passar. Deus abençoe sempre seu caminho. Te amo infinitamente meu filho", declarou a loira.