Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angélica relembra acidente de avião: 'É um trauma muito forte'

Angélica e Ana Maria Braga participam do programa 'Altas Horas' deste sábado, 23

CARAS Digital Publicado em 22/07/2016, às 18h27

Angélica - Thyago Andrade / Brazil News
Angélica - Thyago Andrade / Brazil News

A apresentadora Angélica é uma das convidadas do programa Altas Horas do próximo sábado, 23. Durante a atração, ela relembrou o acidente aéreo que sofreu com sua família em 2015, quando voltava de uma gravação de seu programa, Estrelas.

“É mais difícil andar de avião, mas a gente gosta de viajar. O tempo cura tudo, mas eu acho que a gente não vai esquecer, é um trauma muito forte”, comentou ela. Na época, o avião com Angélica, Luciano Huck, os três filhos e duas babás teve que fazer um pouso forçado em uma fazendo no Mato Grosso do Sul. Os dois apresentadores tiveram lesões e fraturas, mas se recuperaram rapidamente. As crianças e as babás foram atendidas em um hospital e liberadas na mesma noite.

Ainda durante o Altas Horas, Angélica relembrará do início de seu namoro com Luciano Huck ao conversar com Ana Maria Braga – que também foi convidada para o programa. Ana Maria conta que incentivou que Huck convidasse Angélica para sair. “Ele me perguntou se ligava ou não para ela. Eu falei que sim e, depois, fiquei sabendo que, no mesmo dia, eles se encontraram, o que foi definitivo para essa história entre os dois acontecer”, comentou.