Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filhos de Angélica e Luciano Huck recebem alta de hospital

Além das crianças, as babás também já deixaram o hospital Albert Einstein em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 25/05/2015, às 07h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Família Huck - Fernando Antunes/CampoGrandeNews/AGNews
Família Huck - Fernando Antunes/CampoGrandeNews/AGNews

Benício, Joaquim e Eva -- filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck -- receberam alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 25.

Além das crianças, as duas babás -- Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita -- que acompanhavam a família no momento do pouso forçado da aeronave em Campo Grande (MS), também já receberam alta.

O piloto -- Osmar Frattini -- e o co-piloto -- Luiz Flávio -- do avião turbo-hélice Carajá  também passam bem. "Deus ajudou. [Foi] uma pane. Não pode ser baixado o trem de pouso porque aí já complica", disse Osmar para a TV Globo na saída do hospital.

+ "A Angélica gritava muito", diz piloto que fez pouso forçado com família Huck

Já os apresentadores da TV Globo, que sofreram ferimentos no corpo no momento do pouso, devem realizar novos exames no Albert Einstein na manhã desta segunda-feira. Segundo Ana Maria Braga, o casal poderá receber alta ainda hoje.

Antes de serem tranferidos em um jatinho com UTI móvel para São Paulo na noite de domingo, 24, a família passou pela Santa Casa de Campo Grande, onde não foram constatados ferimentos graves. Eles chegaram na capital paulista por volta das 23h e entraram em duas ambulâncias por uma entrada alternativa do hospital.