Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa e Eliana: “Existia essa competição”

A apresentadora encarou de frente e abriu o jogo

CARAS Digital Publicado em 17/11/2018, às 15h23 - Atualizado às 15h24

Angélica, Eliana, Xuxa - Reprodução/ Instagram/SBT/Record
Angélica, Eliana, Xuxa - Reprodução/ Instagram/SBT/Record

Angélica entrou para a lista de convidados do Lady Night, programa de Tatá Werneck, e acabou falando um pouco sobre uma questão que sempre rondou sua carreira.

Durante a entrevista, a apresentadora foi questionada por Tata sobre a suposta rivalidade que foi criada no passado entre ela, Xuxa e Eliana.

Com delicadeza e um toque de bom humor, a esposa de Luciano fez questão de esclarecer essa questão e explicou que nunca percebeu nada de errado, mas as pessoas insistiam em apontar. “Existia essa competição que as pessoas criavam um pouco e a gente acreditava muito e de repente estávamos envolvidas achando que existia, mas enfim, todo uma atmosfera”, respondeu.

Para exemplificar melhor a situação, Werneck resolveu citar um caso mais recente de conflito no mundo artístico e falou sobre os boatos  de uma possível rixa entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. “É a nossa Marina Ruy Barbosa com Bruna Marquezine! Mas ali não tem nada! Será galera? Acompanharam a novela?”, brincou a humorista.