tv Fazendo Falta

Angélica fala sobre a morte de Paulo Gustavo: ''Ainda é difícil acreditar na sua partida''

A apresentadora ainda criticou as pessoas que negam a importância da vacina contra a Covid-19

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

A apresentadora ainda criticou as pessoas que negam a importância da vacina contra a Covid-19
Angélica fala sobre a morte de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Angélica usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 10, para prestar uma nova homenagem para Paulo Gustavo

A apresentadora confessou que ainda não conseguiu acreditar na morte do amigo, que foi mais uma vítima da Covid-19, e lamentou o descaso com a vacinação contra o vírus. 

"Ontem foi Dia das Mães, e é óbvio que eu passei o domingo na melhor companhia que existe: a dos meus filhos. Mas hoje, nessa segunda, me bateu uma saudade enorme da mãe que todos nós perdemos faz tão pouco tempo: a dona Hermínia. Paulo, meu amigo. Tenho pensado tanto em você… Na sua mãe @dealucia66, essa mulher forte e incrível, no seu amado marido @thalesbretas, na sua parceira e irmã @juamaral00, nos seus filhos Romeu e Gael e nessa personagem cheia de afeto que foi criada por você", começou ela.

A esposa de Luciano Huck seguiu lamentando a morte de Paulo Gustavo e exaltou a personagem de mais sucesso do humorista. "Pensei em tudo que a gente perdeu com a sua partida. No sofrimento de me despedir tão cedo de você, por causa de uma doença que JÁ pode ser evitada com a VACINA e que tantas e tantas pessoas insistem em desacreditar. Pensei também em tudo que a gente ganhou durante a sua passagem por aqui. Nos incontáveis sorrisos e portas que você abriu pelo Brasil inteiro. Na maneira como a sua arte tocou e vai seguir tocando o coração da gente", acrescentou. 

"Ainda é difícil acreditar na sua partida e tenha certeza de que jamais vamos deixar sua história para trás. Você segue vivo nas nossas gargalhadas, que custam a surgir sem você por aqui .... E nós vamos seguir na luta para vencer a intolerância, o NEGACIONISMO, a ignorância e o ódio que já interromperam tantas histórias como a sua durante essa pandemia. Mesmo que em planos diferentes, tenho certeza que você está do nosso lado. Fique com Deus, meu amigo. E avise para a dona Hermínia que ela faz muita falta. #vacinaSim #vacinaJa", finalizou. 

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, na última terça-feira, 4. O corpo do ator humorista foi velado e cremado em uma cerimônia íntima com a presença de familiares e amigos no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, cidade natal do artista.

Confira: 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 06:30:05 (388538).

Leia também

TV CARAS