tv Tensão!

Andressa Urach desabafa sobre grave problema de saúde: ''É uma bomba relógio''

Andressa Urach desabafa sobre grave problema de saúde: ''É uma bomba relógio''

CARAS Digital Publicado quinta 3 outubro, 2019

Andressa Urach desabafa sobre grave problema de saúde: ''É uma bomba relógio''
Ex-Vice Miss Bumbum revela que ainda tem hidrogel no corpo - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach deu um desabafo sincero para o programa TV Fama na noite desta quarta-feira, 2. Em conversa com a atração da Rede TV!, a ex-vice Miss Bumbum revelou que ela ainda tem hidrogel no corpo.

Para quem não se lembra, por causa desse perigoso produto injetado incorretamente nas pernas da famosa, a artista ficou internada durante várias semanas entre a vida e a morte. "Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto", disse.

"O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!", afirmou a loira que virou evangélica depois da má fase vivida no passado.

E seguindo no tema da saúde, Andressa Urach confessou que descobriu ser portadora de uma doença sexualmente transmissível quando foi doar sangue em um hospital. "Fui fazer uma boa ação e no exame realizado no local, acharam uma DST. Foi bem difícil para mim, um choque. Descobri depois da minha conversão. Não esperava mas era consequência de uma vida promíscua e desregrada", disse ela que hoje em dia apresenta um quadro em um programa exibido na afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:48:16 (330760).