Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns!

Andréia Sadi se declara para André Rizek no dia do seu aniversário: ''Melhor pessoa do mundo''

O jornalista esportivo completou 46 anos nesta sexta-feira, 28, e ganhou uma linda homenagem da esposa nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 28/05/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h21

Sadi se declara para André Rizek no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram
Sadi se declara para André Rizek no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram

Andréia Sadi (34) se declarou para o marido nas redes sociais. 

Nesta sexta-feira, 28, André Rizek completou 46 anos, e a jornalista compartilhou uma foto do amado segurando os filhos gêmeos do casal, João e Pedro, de 1 mês, e prestou uma linda homenagem. 

"Hoje é o dia dele, que diz que não gosta de niver, mas eu amo então meu Instagram, minhas regras. Tudo que desejo nesse novo ciclo é muita saúde e paz. O amor pode ficar tranquilo que tá dominado: Pedro, João e eu estamos numa operação casada eterna para garantir doses diárias ao melhor pai/pessoa do mundo. Viva você!!! Love u to the moon and back", escreveu Sadi na publicação.

Recentemente Andreia Sadi participou do podcast Calcinha Larga e contou que a pandemia da Covid-19 mudou completamente seu relacionamento com André Rizek, já que antes eles ficavam mais distantes devido à profissão. "(Por conta da pandemia) Um ano com André pareciam dez (...) Na pandemia, a gente teve uma relação muito intensa. (Quando namoravam à distância, antes da pandemia, era) Eu saindo para trabalhar, ele ancorando o programa dele aqui (no Rio de Janeiro)... A gente se via pouco. Eu ia para Brasília, São Paulo, Tocantins. Nunca na minha vida pensei que eu fosse engravidar namorando assim", explicou ela. 

Confira: