Andréia Sadi faz relato real sobre conciliar trabalho e maternidade

Prestes a retornar a TV após o parto dos gêmeos, Andréia Sadi fez um relato sobre a experiência de conciliar trabalho e maternidade

CARAS Digital Publicado sexta 22 outubro, 2021

Prestes a retornar a TV após o parto dos gêmeos, Andréia Sadi fez um relato sobre a experiência de conciliar trabalho e maternidade
Andréia Sadi fala sobre conciliar trabalho e maternidade - Globo/Fábio Rocha

Nesta sexta-feira, 22, Andréia Sadi (34) decidiu usar suas redes sociais para fazer um relato real sobre a maternidade. 

A jornalista publicou um clique do seu retorno aos estúdios após o parto dos gêmeos, João (7 meses) e Pedro (7 meses), onde ela aparece com um look simples, os cabelos presos e duas malas enormes, cheia de objetos dos filhos, enquanto usava o crachá da TV Globo. 

Na legenda, ela aproveitou para falar sobre a realidade de conciliar maternidade e trabalho: "Vocês sabem que sou dessas: jornalismo real, maternidade real RULES por aqui: e quem vê jornalista toda trabalhada na make e figurino mara na TV não vê corre da jornalista mãe de dois saindo de casa com blocos de nota, as caneta tudo (que estouraram no bolso), roupa, sapato, comida, água, celular carregado… Tudo depois de alimentar as crias, dançar Fazendinha com eles desde 05h, tete, sacolas (queria ter colocado os gêmeos na sacola? Queria, porém achei por bem deixar no tapetinho)"

"Enfim, uma mistura de kit de sobrevivência com praticamente uma mudança, sim ou com certeza? Mas faz sentido: TV é a minha casa também. Foram 9 meses trabalhando de casa, grávida, me protegendo da Covid em home office+ quase 7 meses 24/7 com os amores da minha vida. Muitas primeiras vezes incríveis durante esse período e momentos inesquecíveis com os gêmeos e Andre Rizek. Nunca fiquei tanto tempo afastada fisicamente de uma redação, uma verdadeira paixão na minha vida.", continuou ela. 

Por fim, ela falou da saudade que está da redação e declarou que estará de volta as telinhas na próxima semana: "Então posso dizer que teve gosto de 1a vez, muito emocionante para mim que respiro jornalismo entrar na redação ontem, ver os amigos, os colegas, conversar, trocar…Eu podia dizer que já estou com roupa de ir mas, como vocês podem ver, ainda não: só garanto que segunda-feira estou de volta real oficial!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Você nos representa de várias formas", escreveu um. "Ótimo retorno!", desejou outro. "Volta pro que te pertence! Mãezona e PROFISSIONAL ímpar!", falou um terceiro. 

Confira o relato de maternidade real que Andreia Sadi publicou em suas redes sociais: 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 12:58:01 (402773).

Leia também

TV CARAS