Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andreia Horta sobre novo trabalho: 'Sou mais mulherzinha do que imaginava'

Atriz se reuniu com a imprensa para apresentar a nova novela das 23h

CARAS Online Publicado em 17/03/2016, às 16h13 - Atualizado às 18h30

Andreia Horta - TV Globo
Andreia Horta - TV Globo

A atriz Andreia Horta e o diretor artístico Vinícius Coimbra se reuniram com a imprensa na tarde desta quinta-feira, 17, para apresentar os primeiros detalhes de Liberdade, Liberdade, próxima novela das 23h.

+ Caio Blat mostra bastidores de 'Liberdade, Liberdade', nova novela das 23h

Durante o encontro, Andreia celebrou o crescimento proporcionado pela nova personagem. "A Joaquina revelou para mim que sou mais mulherzinha do que imaginava", contou.

Vinicius reiterou o compromisso da novela com a criatividade. "Estamos falando de um Brasil de duzentos anos atrás. O material que temos como base é mais uma interpretação do que a verdade. Então eu, como qualquer historiador, estou agindo como inventor também", disse.

Liberdade, Liberdadei conta o drama deJoaquina (Andreia Horta), filha do mártir Tiradentes, que já adulta tenta reencontrar a mãe, Antonia (Letícia Sabatella). A novela mostra a jornada da personagem para reconquistar o que um dia foi de seu pai.

A novela é baseada em argumento de Márcia Prates.