Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andreia Horta se despede da vilã de Tempo de Amar e faz balanço: 'Não foi tranquilo'

Atriz publicou reflexão nas redes sociais no dia em que vai ao ar o último capítulo da novela das 6

CARAS Digital Publicado em 19/03/2018, às 17h41 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h19

Andreia Horta se despede da vilã de 'Tempo de Amar' - TV Globo
Andreia Horta se despede da vilã de 'Tempo de Amar' - TV Globo

A atriz Andreia Horta usou as redes sociais nesta segunda-feira, 19, para se despedir de Lucinda, a grande vilã de Tempo de Amar.

+ Convidados do 'Encontro' se irritam com senhora da plateia

Hoje vai ao ar o último capítulo da trama. "Lucinda, quando te conheci você me pegou pela mão com força e saiu me puxando. Aqui soltamos as mãos e caminhamos para lados opostos. É o que é", disse ela.

"Por você deixei meu cabelo crescer. Nadei com fortes braçadas nas águas do cinismo, do deboche, da ironia, da arrogância, da maldade, da solidão... Te conhecer não foi tranquilo.
Aprendi muito, principalmente que a maldade é feito um terreno imundo onde os demônios dos maus pensamentos pairam sobre você tipo urubus, é uma perturbação. Nessas horas eu te abracei. Contigo conheci becos escuros e lodosos da alma humana mas sempre há o Sol e foi um prazer imenso
!", disse ela.

+ Deslumbrante, Andreia Horta rouba a cena em premiação

Uma das grandes atrizes da atualidade, Andreia agradeceu a parceria com a equipe. "Muito obrigada a todas as pessoas e energias que permitiram esse trabalho. Autores, diretores, atores, as camareiras que amo tanto, Clessia, Dalva, Eli, Déa, as maquiadoras, em especial Teresa que ficou comigo e com minha cicatriz do primeiro ao último dia. Aos cabeleireiros, a equipe de arte, Jorginho por todo o carinho, Daniel e Fê do estúdio por tudo! A produção inteira. Que equipe especial! Que tranquilo e prazeroso trabalhar com cada um de vocês! E a cada um de vocês que acompanharam esse trabalho. Muitíssimo obrigada pelo retorno diário de vocês e por todo o carinho que me dão!", encerrou.

Veja!

Lucinda, quando te conheci você me pegou pela mão com força e saiu me puxando. Aqui soltamos as mãos e caminhamos para lados opostos. É o que é. Por você deixei meu cabelo crescer. Nadei com fortes braçadas nas águas do cinismo, do deboche, da ironia, da arrogância, da maldade, da solidão... Te conhecer não foi tranquilo. Aprendi muito, principalmente que a maldade é feito um terreno imundo onde os demônios dos maus pensamentos pairam sobre você tipo urubus, é uma perturbação. Nessas horas eu te abracei. Contigo conheci becos escuros e lodosos da alma humana mas sempre há o Sol e foi um prazer imenso!!! Muito obrigada a todas as pessoas e energias que permitiram esse trabalho. Autores, diretores, atores, as camareiras que amo tanto, Clessia, Dalva, Eli, Déa, as maquiadoras, em especial Teresa que ficou comigo e com minha cicatriz do primeiro ao último dia. Aos cabeleireiros, a equipe de arte, Jorginho por todo o carinho, Daniel e Fê do estúdio por tudo! A produção inteira. Que equipe especial!!! Que tranquilo e prazeroso trabalhar com cada um de vocês!! E a cada um de vocês que acompanharam esse trabalho. Muitíssimo obrigada pelo retorno diário de vocês e por todo o carinho que me dão!!

Uma publicação compartilhada por Andréia Horta (@aandreiahorta) em