tv Premiação

Andréia Horta celebra indicação ao Emmy por Elis: ''Obrigada''

Andréia Horta usa as redes sociais para comemorar indicação ao Emmy Internacional 2020

CARAS Digital Publicado quinta 24 setembro, 2020

Andréia Horta usa as redes sociais para comemorar indicação ao Emmy Internacional 2020
Andréia Horta celebra indicação ao Emmy por Elis: ''Obrigada'' - Divulgação

Andréia Horta usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para celebrar sua indicação ao Emmy Internacional 2020 na categoria Melhor Filme para TV ou Minissérie pela série Elis - Viver É Melhor Que Sonhar.

"O trabalho no filme me deu prêmios de melhor atriz no Brasil, Portugal e Argentina. (Aliás, prêmio em si é uma parada muito louca!!) Esse ano completo 10 anos de TV Globo e agradeço por estar nas casas de vocês!! Tantas personagens diferentes!! Agradeço por ter a oportunidade de ler vocês dizendo que choraram com uma cena, que entenderam uma coisa nova sobre a vida, sobre si mesmos, que entraram em silêncio, que gargalharam, que se inspiraram. Esse retorno que vocês me dão me comove profundamente e faz valer estar viva!! Atuar é o meu prazer, meu chão, meu pão, meu inferno e minha glória, me dedico a isso. Agradeço a cada um de vocês que acompanham meu trabalho e são tão carinhosos comigo! Obrigada e parabéns a todos os amigos que fizeram esse filme, sem cada um de vocês, nada feito!! E a TV Globo pela parceria nessa série. É trabalho coletivo, equipe, amor", celebrou ela nas redes sociais.

Os vencedores ao prêmio serão divulgados no dia 23 de novembro em uma cerimônia online por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Elis, Viver é Melhor que Sonhar!!! Esse trabalho não pára de me trazer alegrias e agora concorre ao EMMY INTERNACIONAL 2020 como MELHOR MINISSÉRIE de TV. O trabalho no filme me deu prêmios de melhor atriz no Brasil, Portugal e Argentina. (Aliás, prêmio em si é uma parada muito louca!!) Esse ano completo 10 anos de TV Globo e agradeço por estar nas casas de vocês!! Tantas personagens diferentes!! Agradeço por ter a oportunidade de ler vocês dizendo que choraram com uma cena, que entenderam uma coisa nova sobre a vida, sobre si mesmos, que entraram em silêncio, que gargalharam, que se inspiraram. Esse retorno que vocês me dão me comove profundamente e faz valer estar viva!! Atuar é o meu prazer, meu chão, meu pão, meu inferno e minha glória, me dedico a isso. Agradeço a cada um de vocês que acompanham meu trabalho e são tão carinhosos comigo! Obrigada e parabéns a todos os amigos que fizeram esse filme, sem cada um de vocês, nada feito!! E a TV Globo pela parceria nessa série. É trabalho coletivo, equipe, amor!!! @hugoprata @m.a.r.i.a_s.i.l.v.i.a @georgettefadel @felipehabib @antonioamancio @fabiozavala @academiadefilmes @gustavoomachado @cacociocler @mellisboa @rodrigopandolfo @luciomaurofilhooficial @eucir George Moura, Guel Arraes, @luizbolognesi66 @veraegito @teijido @fredpinto @kityfeo @mabarbalho @pimenta1 @yuriseid @annavansteen @julinhoandrade Zé Carlos Machado @redeglobo @globofilmes @canalbrasil

Uma publicação compartilhada por AndréiaHorta (@aandreiahorta) em

Último acesso: 21 Oct 2020 - 18:12:52 (364117).

TV CARAS