Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Primeiras paquitas: Andrea Veiga, Andreia Faria e Luise Wischerman relembram 'Xou da Xuxa'

As três fizeram parte da primeira geração de paquitas do 'Xou da Xuxa'

CARAS Digital Publicado em 19/07/2016, às 09h55 - Atualizado às 09h57

Andréia Faria, Luise Wischerman e Andréa Veiga - Marcelo Wance/Divulgação
Andréia Faria, Luise Wischerman e Andréa Veiga - Marcelo Wance/Divulgação

Andrea Veiga, Andréia Faria e Luise Wischerman fizeram uma 'viagem ao tempo' e reviveram seus momentos de paquitas. As três se encontraram no Rio de Janeiro e vestiram novamente a farda de soldadinhas com as quais ficaram famosas no Xou da Xuxa.

"Marcamos uma geração e  a infância de muita gente. Até hoje colho os frutos de um trabalho bem feito calcado no respeito e no amor”, disse Andrea Veiga, a primeira paquita. Ela ficou ao lado de Xuxa de 1983 a 1987. "O período que fiquei no programa foi maravilhoso, conquistei muitos frutos, entre eles meu marido Conrado", lembra Andreia Faria, a Xiquita Sorvetão, que integrou o elenco de 1986 a 1990.

+ 30 anos depois, Andreia Sorvetão se reúne com paquitas do Xou do Xuxa

Luise Wischermann foi Pituxa no período de 1986 a 1989. "Foi uma escola maravilhosa, aprendi muito com a Marlene e com a Xuxa e isso me ajudou muito nos 19 anos que vivi fora do Brasil", disse ela. Ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2005 e decidiu voltar ao Brasil cinco anos depois. Atualmente ela trabalha com o marido na administração de uma cervejaria. "Amo muito essas garotas, Andrea Veiga, Andréia Faria e Ana Paula Guimarães, amigas para toda a vida", disse.