Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andréa de Nóbrega relembra a separação de Carlos Alberto de Nóbrega

Andréa de Nóbrega conta como ficou após a separação e como foi a reconciliação com Carlos Alberto de Nóbrega

CARAS Digital Publicado em 25/03/2015, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andréa Nobrega e Carlos Alberto de Nóbrega na A Praça é Nossa - Lourival Ribeiro/SBT
Andréa Nobrega e Carlos Alberto de Nóbrega na A Praça é Nossa - Lourival Ribeiro/SBT

A atriz Andréa de Nóbrega relembrou o período em que ficou separada de Carlos Alberto de Nóbrega, com quem já se reconciliou. Os dois estão casados há 22 anos e ficaram longe um do outro por cerca de cinco anos. Em entrevista para Luciana Gimenez, ela contou que sofreu muito ao terminar o casamento.

"O Carlos falou muito. No começo ele me magoou muito. Quem saiu de casa foi ele. Quem sempre saiu de casa foi ele e, de repente, ele foi para a mídia, eu virei a culpada e ele o santo. Então isso me magoou muito. Quando eu aceitei fazer o Aprendiz Celebridades, ele foi em casa, porque eu iria ficar uns dois ou três meses confinada e ele ficou com as crianças. Quando foi em casa, ele disse: 'Olha, eu estou sozinho mesmo. Já cheguei a conclusão que eu gosto de você. Então, que tal a gente voltar?'. Eu só falei para ele: 'Estou entrando no programa. Não vou pensar nisso. Quando eu sair a gente pode sentar e conversar", disse.