tv Luto

André Ramiro, de 'Tropa de Elite', emociona ao homenagear Caio Junqueira

Atores trabalharam juntas no longa de José Padilha

CARAS Digital Publicado quinta 24 janeiro, 2019

Atores trabalharam juntas no longa de José Padilha
André Ramiro, de 'Tropa de Elite', emociona com homenagem ao ator Caio Junqueira - Reprodução

O ator André Ramiro, que viveu Matias no filme Tropa de Elite, usou as redes sociais para homenagear Caio Junqueira, que faleceu na quarta-feira, 23, após um grave acidente de carro.

"Irmão de alma... não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado pra seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer , conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida. Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, Leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança. Um anjo de Luz intensa!! Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga... minha mensagem é : irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante", escreveu ele em seu Instagram.

André também falou da saudade que sentirá do parceiro. "Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. Seu legado é de luz e alegria!! Que Deus conforte os corações de seus familiares e te receba nos braços da eternidade. Um dia nos encontraremos e ainda vamos rir juntos dessa louca e divina comédia que é a vida. Você deixou saudade... te amo irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro", concluiu.

Caio faleceu aos 42 anos de idade e, segundo informações do portal G1, o artista acabou perdendo o controle do carro, que chegou a subir o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Antes de ser socorrido, ele teria ficado desacordado e preso nas ferragens do automóvel. Ele chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.

Seu trabalho mais recente foi a série O Mecanismo, da Netflix, em que viveu Henrique Villa Verde. 

Veja:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 00:53:07 (312177).

Leia também

TV CARAS