CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

André pretende continuar o conto de fadas com Fernanda aqui fora e sua torcida é toda para ela

Redação Publicado em 20/03/2013, às 00h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André é eliminado do 'BBB 13' ao enfrentar Fernanda no paredão - Reprodução/TV Globo
André é eliminado do 'BBB 13' ao enfrentar Fernanda no paredão - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

O décimo segundo eliminado do BBB13, André Martinelli (24) deixou a casa com mais de 74% dos votos do público, sendo preterido em relação a Fernanda Keulla (26), sua namorada na casa. Após sua saída na noite desta terça-feira, 18, André avaliou sua trajetória no reality em conversa com jornalistas, revelando uma evolução, a seu ver: "Posso ter entrado meio apagado, não queria me mostrar muito no começo para não ser alvo e nem quis mostrar um bom desempenho nas provas, mas depois fui ganhando força", disse ele que recebeu a análise de Pedro Bial (54) como um "menino que se tornou homem" com o passar do tempo.

Sua eliminação está diretamente ligada à força que seu affaire conquistou no programa e ele reconhece o fato, dedicando a ela toda a sua torcida: "Saí porque a Fernanda é a preferida e acho que ela vai ganhar. Vamos conversar quando o programa acabar e o romance vai pra frente, sim", finalizou ele, revelando a intenção de trazer para o mundo real o conto de fadas vivido em frente às câmeras.

Como estratégia, André também não queria se envolver em relacionamentos, mas confessa ter sido fisgado: "Eu não queria me envolver com ninguém, a gente não sabe o que vai acontecer, entrei forte, sabendo o que queria e um relacionamento podia me abalar, mas mesmo assim corri o risco e quis ficar com a Fernanda", contou. Apesar dos amassos frequentes sob o edredom com a advogada, André afirma que os dois não fizeram sexo na casa e contou como fazia para driblar a vontade:"Respeitei ela. Ela tem um pai aqui fora e isso é importante. Saía debaixo do edredon direto para o chuveiro. Nós dois queríamos muito, mas optamos por não fazer por uma questão de respeito", ponderou.

Mesmo com as brigas recorrentes com alguns participantes durante o confinamento, André disse não sair magoado com ninguém no jogo, mas pontuou atitudes que não gostou, como as de Andressa:"Não saio com mágoa. A gente fica chateado com as pessoas pelo jogo e não pelas pessoas. Todo mundo ali é jogador. Uma coisa que não gosto e de quem fala uma coisa e age de outra forma. A Andressa foi infeliz em dizer que não ia votar na Fê e depois votar."

Se lá dentro Fernanda teve certeza da masculinidade de André, aqui fora nem todas as pessoas colocavam a mão no fogo pelo rapaz. O ex-BBB Serginho, por exemplo, chegou a insinuar, pelo Twitter, que André seria gay. Agora, com direito de resposta, André nega e se defende: "Foi um comentário infeliz dele, eu nego a informação, ele está mentindo, deu pra perceber que minha opção sexual está muito bem definida. Apesar disso, o príncipe do BBB 13 confessa que já recebeu várias cantadas de homens quando trabalhava como modelo: "Já recebi cantada de homem, no meu meio de trabalho isso é muito comum, fácil de acontecer".

Modelar, aliás, está nos planos de André, assim como trabalhar com esporte: "Quero continuar modelando, trabalhando com a imagem e explorar outras vertentes como o esporte", contou o eliminado da semana.