CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

André muda discurso sobre Fernanda e diz: ‘Queria ter oportunidade de conquistar essa mulher maravilhosa’

Em conversa com Dhomini e Fernanda, o modelo André afirmou que ficou confuso durante o início do relacionamento porque se sentiu pressionado e porque havia bebido um pouco demais na festa

Redação Publicado em 18/01/2013, às 12h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André e Fernanda - Reprodução/ Globo
André e Fernanda - Reprodução/ Globo

Depois de dizer que a advogada Fernanda Keulla (26) “não tem o comportamento de uma mulher que lhe agrada” e que todas as mulheres do BBB são “mais ou menos", o modelo André Martinelli (24) mudou o discurso e parece que esqueceu a mulher “sensacional” que tem fora do reality show. Durante conversa com Dhomini (40) e Fernanda, ele afirmou que adoraria ter a oportunidade de conquistar melhor a loira.

“Eu vim com outra cabeça, daí as coisas foram acontecendo e parecia que todo mundo estava colocando pressão em mim. Parecia uma coisa que eu não queria, que eu estava fazendo por pressão”, defendeu o brother sobre o seu comportamento.

Fernanda questiona o amado e diz que não foi essa a justificativa que ele havia dado anteriormente para se afastar, depois do primeiro beijo: “Você não usou essas palavras. Você falou que o meu comportamento é o de uma mulher que você não gostaria de ter por perto, mas eu não acho que foi por pressão externa que você falou”.

André afirma que a pressão colaborou e que naquela conversa ele havia bebido demais. “Eu não consegui lidar com aquilo”, disse ele.

Na conversa, Dhomini revelou que chegou a votar no modelo no primeiro paredão por conta do relacionamento conturbado com a advogada. André observa atentamente a justificativa e afirma que merecia o voto. “Fiquei com muito medo de sair por causa daquela situação toda. E isso é coisa de uma pessoa fraca, né? Fugir de uma coisa com medo de não conseguir fazer algo. Então, depois eu percebi que eu queria ter oportunidade de conquistar esta mulher maravilhosa aqui”.

Dhomini deixa o casal sozinho e Fernanda começa a chorar. "Não chora", pede André. "Eu tô chorando de felicidade", diz Fernanda, que depois afirmou ter sido o dia mais feliz do Big Brother Brasil. Será que agora vai?