Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

André Marques revela que foi casado por sete anos

O apresentador sempre manteve a relação discretamente e não revelou a identidade da ex-mulher

CARAS Digital Publicado em 24/11/2016, às 09h26 - Atualizado em 29/10/2019, às 09h49

André Marques - Globo/Mauricio Fidalgo
André Marques - Globo/Mauricio Fidalgo

André Marquessurpreendeu muita gente ao revelar que foi casado durante sete anos. Em entrevista coletiva do The Voice Kids ele contou que manteve o relacionamento discretamente para preservar a esposa, cuja identidade não foi revelada.

André será o apresentador do reality, substituindo Tiago Leifert, e foi questionado se trabalhar com crianças o deixou com vontade de ser pai. "Primeiro tenho que ter a esposa, né? As pessoas não sabem, mas sou recém-solteiro. Não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é", disse ele. "Mas, quando me casar, vou querer ter filhos, sim", continuou.

O último relacionamento de conhecimento público de André foi com Fernanda Vasconcellos. Ele e a atriz foram noivos, mas terminaram o compromisso em 2008. Em 2015 ele chegou a ser apontado como affaire da cantora Anitta, mas os dois sempre negaram os boatos.

O programa The Voice Kids estreia no dia 8 de janeiro, na Globo.

Veja uma parte da coletiva: