Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

André Marques relembra período com depressão: "Tentava fingir que estava bem"

O apresentador disse que contou com a ajuda de sua família e da Globo para "sair do buraco"

CARAS Digital Publicado em 16/10/2015, às 10h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

André Marques - TV Globo/Reprodução
André Marques - TV Globo/Reprodução

André Marques abriu o coração e falou como superou a depressão durante o Mais Você desta sexta-feira, 16, na Globo.

O apresentador, que chegou a pesar 158kg antes de se submeter a uma cirurgia bariátrica no final de 2013, relembrou a ajuda que teve para vencer a doença.

"Tem gente que não aceita achar que está doente, que tem problema. Tem que se assumir. Eu tive depressão quando estava com obesidade mórbida. Tentava fingir que estava bem. Só que no fundo, quando estava em casa, eu chorava as minhas mágoas. Se eu não tivesse a força de levantar, com minha mãe, minha empresa [Globo] me apoiando, não tinha saído do buraco. Você tem que assumir: 'Eu preciso de ajuda'", contou André.

Bárbara Paz, que vive a problemática Nelita na novela A Regra do Jogo, também falou sobre a doença de sua personagem. "Ela tem bipolaridade com traços psicóticos. É muito mais forte, porque altera momentos de humor com depressão muito forte. O núcleo familiar é muito importante, mas nem todo mundo tem isso. Mas você tem que ter consciência de que precisa de ajuda", disse.