André Marques faz desabafo após a morte de Tom Veiga: ''Dói demais''

Tom Veiga morreu no último domingo, 1, e o apresentador afirmou que está difícil lidar com a perda do amigo

CARAS Digital Publicado sábado 7 novembro, 2020

Tom Veiga morreu no último domingo, 1, e o apresentador afirmou que está difícil lidar com a perda do amigo
André Marques faz desabafo após a morte de Tom Veiga - Reprodução/Instagram

Na noite desta última sexta-feira, 6, André Marques usou suas redes sociais para fazer um desabafo. 

O apresentador ainda está bastante abalado com a morte do seu grande amigo, Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu no último domingo, 1, aos 47 anos, vítima de um AVC

"É difícil... ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado", lamentou ele. 

O apresentador também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu ao longo da semana. "Sei lá porque estou escrevendo isso... acho que desabafando mesmo!!! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de PAZ. Amém", finalizou. 

Logo após a morte de Tom Veiga ser noticiada ao público, André revelou ao portal G1 que foi ele que encontrou o amigo morto em casa. Na ocasião o artista estava indo para o aeroporto, quando descobriu que o rapaz não estava atendendo o telefone e decidiu voltar e ir até à casa dele. 

Confira: 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 13:09:59 (367618).

Leia também

TV CARAS