André Marques e Maria Cândido protagonizam flerte ao vivo no 'É De Casa': ''Você fala, fala e nada''

Os apresentadores trocaram um momento de flerte durante o quadro Bem Estar

CARAS Digital Publicado sábado 16 outubro, 2021

Os apresentadores trocaram um momento de flerte durante o quadro Bem Estar
André Marques e Maria Cândido flertam ao vivo no É De Casa - Reprodução/Globo

O É De Casa deste sábado, 16, foi marcado por um momento descontraído entre André Marques (42) e Maria Cândido (50).

Durante o quadro Bem Estar, o apresentador brincou dizendo que ela preferia Cauã Reymond (41) do que ele. "Não, não, André. Você não me dá bola. Não deixa o bigode...", disse a jornalista, que rapidamente entrou na onda.

"Eu dou bola. Inclusive, li que você teve uma coisa com Richard Gere", rebateu ele. Recentemente, a loira contou em um podcast que o ator gringo tentou flertar com ela, mas na época não estava solteira.

A apresentadora caiu na risada e brincou: "Agora é de Richard Gere para cima""Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila", disse o carioca.

Maria continuou provocando o colega. "André você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer", debochou. "Que isso? Me chame de André de Gere que eu vou aí agora", respondeu ele.

"Venha André Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite", falou. "O vinho está combinado. Vamos transmitir nas redes sociais", finalizou André Marques.

 

 

Último acesso: 09 Dec 2021 - 03:34:39 (402243).

Leia também

TV CARAS