CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Família

André Gonçalves faz rara aparição com seus três filhos em passeio no RJ

Recém-separado, André Gonçalves curte a companhia dos seus três filhos em passeio na orla do Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves faz rara aparição com seus três filhos - Fotos: Dan Delmiro / AgNews
André Gonçalves faz rara aparição com seus três filhos - Fotos: Dan Delmiro / AgNews

O ator André Gonçalves aproveitou a manhã desta quarta-feira, 6, com companhias especiais. Ele foi flagrado na orla de uma praia no Rio de Janeiro junto com seus três filhos. Eles foram fotografados pelos paparazzi enquanto caminhavam ao ar livre e lado a lado.

Vale lembrar que o ator é pai de Manuela, da relação com a atriz Tereza Seiblitz; de Pedro Arthur, do relacionamento com a atriz Myrian Rios; e, de Valentina, da relação com a apresentadora Cynthia Benini.

Ele é discreto com a vida pessoal e quase não aparece com seus filhos em público, mantendo a privacidade da família. Porém, eles abriram uma exceção para um passeio em família nesta semana.

André Gonçalves faz rara aparição com seus três filhos

André Gonçalves faz rara aparição com seus três filhos

André Gonçalves faz rara aparição com seus três filhos

Fotos: Dan Delmiro / AgNews

André Gonçalves está solteiro

O ator André Gonçalves está solteiro atualmente após o fim do casamento com a atriz Danielle Winits. A separação foi anunciada em agosto de 2023 após 7 anos de relacionamento

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista divulgou um comunicado oficial explicando que a decisão do fim do casamento aconteceu em comum acordo. Além disso, ela afirmou que não falará mais sobre o assunto e agradeceu a compreensão de todos. 

"Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento", iniciou.

"Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos. Com carinho, Danielle e André", finalizou a postagem.