Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

André e Fernanda brigam e romance pode ter chegado ao fim

Vivendo entre tapas e beijos, André e Fernanda têm uma discussão na casa do BBB13 e ele diz que 'ficar junto é tenso'

Redação Publicado em 04/02/2013, às 21h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

André e Fernanda - Reprodução/ Globo
André e Fernanda - Reprodução/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

A bruxa está solta na casa do Big Brother Brasil 13 nesta segunda-feira, 4. Depois de Marcello(31) brigar com Yuri (27) e Eliéser(28), é a vez de André (24) e Fernanda (26) discutirem. O casal, que se formou logo nas primeira semanas do reality show, teve uma discussão e o romance pode ter chegado ao fim. “Eu acho que chegou ao limite. Eu não quero ser faltado com respeito aqui. Eu acho que isso não está sendo bonito, legal. Já chegou em uma fase que está faltando respeito", contou André, referindo-se ao momento em que ela jogou um copo de bebida nele durante uma festa.

Desde o incidente do copo, o relacionamento deles está abalado. “Não tenho nada contra você e eu acho que a cada festa que passa a gente vai excedendo um pouco mais o limite. Na outra festa você quase me acertou o copo, na outra acertou. Não quero ter que ficar me preocupando com isso”, disse André, que até pediu o seu cordão de volta. “Meu cordão é a coisa que mais me liga à minha família e eu não quero ver mais ele em você. Eu quero ele de volta”.

Depois de discutem dentro do quarto, a conversa continuou na cozinha. “Quando você for falar que ama uma pessoa, você pensa duas vezes. Você vem aqui pegar um copo de água e acha que eu estou fazendo alguma coisa de errado? André, você me desculpa. Vai ficar jogando isso na minha cara até quando?”, falou ela.

Kamilla (25) até tentou defender a amiga. “Única coisa que ela falava sempre para mim era assim: ‘Eu nunca sei o que o André está sentindo”, afirmou. “Mas eu sou assim”, disse ele.

Em bate-papo com Marcello, André chegou a declarar que não vê chances de reconciliação. “Ficar junto é tenso. Acabou que eu nem dormi hoje”, concluiu. 

Será que o romance dos dois vai continuar?