Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

André desabafa: 'Não acredito em ninguém aqui'

Em um momento de desabafo, o brother André questiona o sentimento de Fernanda por ele e declara: "A única pessoa que eu acredito é em mim mesmo"

Redação Publicado em 17/03/2013, às 03h48 - Atualizado em 16/05/2019, às 09h54

André Martinelli - Reprodução/TV Globo
André Martinelli - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

O cansaço das dezoito horas vencidas na última prova do líder do Big Brother Brasil 13 devem ter mexido com o psicológico de André (24). Depois de curtir o show do grupo Só Pra Contrariar, o capixaba acabou se estressando e deu início a uma DR complexa com sua namorada Fernanda (26).

Eu cansei de pessoa sonsa aqui dentro. Sonsa. Tem muita pessoa sonsa aqui”, começou reclamando o brother, referindo-se a uma discussão ocorrida momentos antes com o emparedadoNasser (24).

Na tentativa de apagar um pouco o incêndio, Fernanda acabou deixando o namorado ainda mais nervoso, que aproveitou a oportunidade para desabafar. “Eu não acredito em ninguém aqui, nem em você. Acho que por isso eu nunca namorei na vida. A única pessoa que eu acredito é em mim mesmo”, disparou André.

Ofendida, Fernanda diz que gosta do namorado de verdade e o acusa: “André, você é muito pé atrás comigo”. E o capixaba confirma. “Muito. E eu vou te falar isso lá fora, porque se não eu já teria quebrado o pau aqui dentro. Eu percebo que você consegue se desligar de tudo no meio de uma festa e se esquece de mim”, disse o rapaz.