tv entrevista exclusiva

Anderson Di Rizzi, o Márcio de 'A Dona do Pedaço', emociona ao falar sobre filhos: ''Daria a vida''

Ator de 'A Dona do Pedaço' fala sobre carreira e emociona ao abrir sua intimidade

Nataly Paschoal Publicado sexta 27 setembro, 2019

Ator de 'A Dona do Pedaço' fala sobre carreira e emociona ao abrir sua intimidade
Anderson Di Rizzi - Sergio Baia

Divertindo o público com o seu personagem em A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi contou com exclusividade para CARAS Digital como está sendo viver Márcio na novela de Walcyr Carrasco, além de ser esposo e pai de dois filhos.

"Está sendo muito especial. Nos dedicamos muito e fazemos tudo com muito amor e paixão para entregarmos o melhor resultado. Fico muito surpreso com o carinho do público, dizem que Márcio é o anjo da guarda da Maria da Paz, e sempre perguntam com quem ele vai ficar", contou como é abordado nas ruas.

Sobre a situação enrolada do administrador da fábrica de bolo, Anderson explica como fez para torná-la engraçada, e não negativa, como poderia ser na vida real. "Eu acho que na ficção, como é o caso da novela, temos mais liberdade de retratar situações incomuns de forma mais leve e divertida. O Walcyr faz isso muito bem, e o resultado acaba gerando todo esse retorno positivo do público", comentou.

Casado com Taise Galante, o ator de 41 anos contou que a esposa não tem ciúmes, mesmo ele tendo exibido seu físico, conquistado por meio de uma alimentação bem restrita. "Tenho duas refeições livres na semana, geralmente escolho esses dias quando estou em família, com minha esposa e meus dois filhos", mostrou que prefere abrir exceção com seus amores.

Afinal, Anderson Di Rizzi faz questão de participar de todos os processos ao lado dos filhos, Helena e Matteo. Segundo ele, ser pai é algo apaixonante e que mudou muito a sua vida. "Hoje, tudo eu acabo pensando primeiro nos meus filhos, penso que não estou mais sozinho, tem dois pequenos em casa que precisam de mim. Então, preciso estar bem por eles. É um amor diferente, eu sempre digo que a única pessoa que você daria a vida, seria por um filho", declarou.

Além de fazer um ótimo papel na novela e de pai, o ator ainda está com tudo no teatro. Indicado para o prêmio de melhor coadjuvante por atuação na peça, Um beijo em Franz Kafka, Anderson Di Rizzi compartilhou o que está sentindo com a conquista. "Sensação de dever cumprido. Estou muito feliz com a indicação. Tem sido um desafio fazer as duas coisas ao mesmo tempo, peça e novela, porque são personagens muito diferentes, e só tenho a agradecer pela oportunidade de poder mostrar meu trabalho de tantas formas", contou.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 20:58:43 (330217).