Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Anamara detona Ana Paula no 'BBB16': "Existe uma diferença entre ser sincera e inconveniente"

A ex-participante contou que o diálogo entre elas seria "complicado" caso dividissem o mesmo teto do reality global

CARAS Digital Publicado em 15/02/2016, às 11h22

Anamara e Ana Paula - TV Globo/Reprodução
Anamara e Ana Paula - TV Globo/Reprodução

Anamara criticou a postura de Ana Paula dentro da casa do Big Brother Brasil 16.

As duas têm em comum o fato de terem passado pelo Quarto Especial do reality após uma falsa eliminação no Paredão. As sisters puderam assistir tudo o que os outros participantes faziam na casa e voltaram ao jogo com "informações privilegiadas" do confinamento.

"Vejo que estão comparando ela a mim, mas existe uma diferença entre ser sincera e inconveniente. Eu sou sincera, não sou uma pessoa que fala 'de graça'. Ser sincera não é falar tudo na cara dessa forma. Acho ela um pouco inconveniente. Sei que essa frase vai pesar, mas eu mantenho minha opinião", contou Anamara para o site oficial do BBB no GShow.

A ex-participante do Big Brother Brasil disse que a loira não tem sangue frio no jogo. "Ela não está enfiando os pés pelas mãos, inclusive não necessariamente poderá ser eliminada por isso. Porém é preciso ter sangue frio e ela não tem essa frieza", afirmou.

Questionada de como seria a relação das duas dentro do confinamento, Anamara revelou que só a convivência diria se elas se tornariam amigas ou não. "Seria engraçado nós duas juntas, porque ela fala tanto quanto eu. Ia ser um diálogo complicado. Não sei se seríamos amigas ou inimigas, acho que só saberíamos com a convivência mesmo", explicou.