Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anaju Dorigon sobre parceria além das telas com Felipe Simas: 'Conexão'

Casal em 'Malhação', eles mostram afinidades fora das telinhas e comentar parceria

CARAS Digital Publicado em 21/07/2015, às 14h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anaju Dorigon e Felipe Simas - Divulgação TV Globo
Anaju Dorigon e Felipe Simas - Divulgação TV Globo

Eles formam uma dupla amada em Malhação, mas a parceria não se restringe à ficção. Felipe Simas e Anaju Dorigon também conservam uma amizade fora das telinhas.

+  Você sabia? Beto, pai dos irmãos Simas, foi estrela da vinheta das Olimpíadas de 92 na Globo

"A primeira vez que a gente se encontrou eu me lembro que a gente se sentou a uma mesa, um de frente pro outro, mas a gente interagiu pouco", disse Anaju nos bastidores das gravações em entrevista ao Gshow.

"A gente não se conhecia, e nos sentamos de frente um pro outro. Quando a gente teve que se apresentar, o Felipe falou olhando o tempo todo pra mim. E naquele momento a gente viu que tinha uma conexão", conta a atriz. 

Na trama, eles começaram separados, mas ao longo do desenrolar da história ficaram juntos. E Anaju ficou feliz com a novidade. "Quando chegou a primeira cena do casal, eu corri pra perto dele e falei toda saltitante: 'Cara, eu fiquei sabendo de uma coisa muito legal! Nossos personagens vão se envolver!'", revela.

Na última semana, já na reta final, o romance protagonizado pelos atores terminou em casamento, um dos pontos altos da temporada 2015 da novelinha.