Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / VIVA O AMOR

Anajú Dorigon agradece repercussão do público após beijo gay em 'Orfãos da Terra'

Anajú Dorigon, que vive Camila em Órfãos da Terra, agradeceu o apoio do público

CARAS Digital Publicado em 27/09/2019, às 13h38 - Atualizado às 14h13

Anajú Dorigon - Reprodução/TV Globo
Anajú Dorigon - Reprodução/TV Globo

Órfãos da Terra, da TV Globo,está na reta final e finalmente o tão esperado beijo entre as personagens Camila e Valéria, interpretadas porAnajú Dorigon e Bia Arantes, respectivamente, foi ao ar na última quinta-feira, 27.

Anajú usou seu perfil no Instagram para agradecer a repercussão positiva e a campanha feita pelos fãs, para que o beijo entre o casal lésbico fosse ao ar, uma vez que a emissora já tinha censurado a cena.

“Me sinto imensamente grata por saber que de alguma forma a história que a gente está contando tocou vocês. Quero agradecer aos fãs de Vamila, por terem acolhido a gente com tanto amor, afeto e carinho. A gente se sente muito feliz por contar essa história”, declarou.

No bate-papo com os fãs, alguns questionaram qual foi o sentimento de casar pela primeira vez com uma mulher em cena, considerando que a atriz já tinha casado na ficção antes. Anajú casou com Felipe Simas, em Malhação e comMarcos Pitombo, na novela Orgulho e Paixão.

Seja casar com Valéria, com Rômulo (Marcos Pitombo em Orgulho e Paixão), com Cobra (Felipe Simas em Malhação – Sonhos)… O mais lindo é contar uma história de amor por duas pessoas, que se encontram nesse mundo, que se transformam por esse amor e que resolvem dividir a vida juntos”, disse.