TV BBB

Ana Paula volta ao primeiro andar no 'Big Brother Brasil 16'; Veja o que ela já aprontou!

Renan e Daniel, desafetos da sister, lamentaram seu retorno: "O inferno vai voltar de novo"

quinta 11 fevereiro, 2016
Ana Paula discute com brothers no BBB16
Ana Paula discute com brothers no BBB16 TV Globo/Reprodução

Ana Paula retornou ao primeiro andar da casa do Big Brother Brasil 16 na manhã desta quinta-feira, 11.

Após ter sido falsamente eliminada no "Paredão do Bem" na terça-feira, 9, quando pôde ficar confinada no segundo andar só observando o jogo dos outros confinados, a sister voltou e já saiu distribuindo recados.

Mais Notícias

Juliana: "O bicho vai pegar. Eu disse que a primeira coisa que ia perguntar para Juliana era: 'Qual é o seu grau de ameaça agora? Qual é o grau de ameaça agora que eu voltei? Você se sentiu ameaçada quando voltou. Teve gente que falou que tem ódio de mim. Ódio! Uma palavra que já tinha cortado do dicionário. Falou que se eu continuasse aqui ia dar briga, então, eu quero ver briga. Quero briga porque é muito forte e muito lindo falando que vai dar briga com a menina que foi embora lá para Belo Horizonte. Quero ver briga com Ana Paula aqui na casa".

Renan: "Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro".

Ronan: "Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês".

Geralda: "Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo. Ou a gente joga ou a gente joga. Ou a gente toma partido ou a gente vai para o Paredão de novo. A próxima bola da vez é a Munik porque o Daniel já falou que vai votar nela. O Tamiel falou que ele e Daniel são uma dupla. Eu tinha o Tamiel como voto nulo".

Maria Claudia e Matheus: "Se eu tivesse realmente sido eliminada, vocês seriam os próximos a sair, sem saber. E você [Maria Claudia] não escuta conversa fiada dessas meninas, elas estão querendo te jogar contra Munik, só observa. Elas gostam de você, mas querem acabar com vocês".

Maria Claudia: "A única conclusão que eu cheguei é que eu queria te preservar. Você está com dúvida, mas você está corretíssima. Ninguém falou mal de você. Você é muito bem quista e vista na casa".

REPERCUSSÃO ENTRE DESAFETOS

Renan e Daniel foram os primeiros a comentar, incrédulos, o retorno de Ana Paula ao jogo.

 "O inferno vai voltar de novo. Se prepara, guerreiro. Era melhor ter tocado trinta campainhas do Monstro", disse Daniel. "Já voltou. Não entendi nada. Eu achei que estava num pesadelo. Essa mina está brigando de novo?", completou Renan.

Durante um confronto direto com Ana Paula, Renan perdeu a paciência. "Você não viu o povo lá fora. Você é chata. Você é uma patricinha, insuportável", disparou.

Juliana, a responsável pela indicação ao Paredão de Ana Paula, também mostrou estar chocada. "Parecia um pesadelo", lamentou.

FORMAÇÃO DE NOVO PAREDÃO

Imune e apta a participar da Prova do Líder nesta quinta-feira, Ana Paula já tem um "Paredão dos sonhos" com seus inimigos. "Eu quero um Paredão entre Daniel e Renan. E não importa quem vai voltar, porque o inferno vai estar instaurado de qualquer forma", contou.

Renan, por sua vez, mostrou-se disposto a entrar na briga com a sister. "Não vou ficar de boa. Não sou de confusão, mas não sou frouxo, sou homem. Ao menos ela fica ciente da minha posição, do que acho dela e pronto. Minha opinião é essa. É uma patricinha que não aprendeu nada da vida e quer aparecer aqui. Se eu tiver que sair, vou sair tranquilo com a minha opinião. Ficar em cima do muro, não vou ficar", disse.

Durante conversa com Maria Claudia, a jornalista falou sobre o que viu de Renan no segundo andar da casa. "Ele convivia bem comigo, de certa forma me alisava. Ficou com uma satisfação quando eu saí. Deve estar com medo. Ele se mostra de bom moço, muito bonzinho, mas fala cobras e lagartos, pelo menos a meu respeito. Pode ser que fale só de mim, mas que fala, fala. Desse menino eu não tenho medo, eu achava que ele era fortaço", explicou.

Juliana também entrou na mira da sister para as próximas eliminações. "A meu ver, eu tenho a Juliana como uma pessao fraca. Não precisamos tirar ela agora. Eu vou com ela depois", contou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 11 fevereiro, 2016 (271391) | 20/08/2018 17:35:34

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Las Vegas muito além do cassino
  2. Adriane Galisteu confere inauguração de loja em São Paulo
  3. Veja fotos exclusivas do casamento de Sthefany Brito e Igor
  4. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bella Falconi mostra pela 1° vez o rostinho da filha
  2. 2 Pai de Meghan Markle acusa realeza de participar de culto
  3. 3 Como conquistar o cabelo de Christiane Torloni
  4. 4 Chay Suede comemora aniversário do pai, Roobertchay
  5. 5 Conheça os participantes da 4ª temporada do Dancing Brasil
  6. 6 Eletroestimulação: conheça o exercício físico das famosas
  7. 7 Conheça homem misterioso que roubou a cena no 'Video Show'
  8. 8 Após escândalo, Kevin Spacey fatura só US$ 126 em estreia
  9. 9 Thiago Martins faz revelação linda sobre Sorriso Maroto
  10. 10 Gusttavo Lima entra em polêmica sobre pensão alimentícia