tv Homenagem

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus com música do Nando Reis

A modelo usou suas redes para se declarar para o marido com uma música especial

CARAS Digital Publicado terça 17 dezembro, 2019

A modelo usou suas redes para se declarar para o marido com uma música especial
Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus com música do Nando Reis - Instagram

Nesta terça-feira, 17, a modelo Ana Paula Siebert usou suas redes sociais para se declarar para o maridão Roberto Justus com uma música do cantor Nando Reis.

Em seu perfil do Instagram, a nova mamãe do momento surge usando um vestido longo lilás com um decote de dar inveja ao lado do apresentador que está de terno em um casamento de um amigo.

Na legenda, se declarou com a música Pra Você Guardei O Amor, de Nando Reis. "Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim vem visitar, sorrir, vem colorir solar. Vem esquentar e permitir", escreveu.

O registro do casal rendeu muitos elogios nos comentários. "Linda!", escreveu uma seguidora. "Esse casal tem todo o meu respeito e admiração!", disparou outra. "Casal maravilhoso!", completou uma internauta.

Recentemente, a modelo participou do programa Aqui na Band e falou sobre sua primeira gestação e como ela e o marido planejaram. "A gente já tinha tomado essa decisão. Mas a gente não ficava falando vai ser esse ano. Quando a gente começa a tentar não sabe se vai demorar um mês ou um ano", contou ela.

"Sempre foi uma prioridade ser mãe, mas fiquei cinco anos sem falar do assunto. Todo mundo sabia essa vontade antes de eu engravidar. Tivemos uma conversa em família. O Roberto estava muito feliz com os quatro filhos, mas quis realizar esse meu sonho", finalizou.

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus com música do Nando Reis

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:21:26 (338336).

TV CARAS