Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / melhoras!

Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs

Após passar por cirurgia de emergência, Ana Paula Siebert tranquiliza web

CARAS Digital Publicado em 15/03/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h37

Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert passou por uma cirurgia de emergência e tranquilizou os fãs sobre o ocorrido nesta segunda-feira, 15.

Em seus stories do Instagram, a loira agradeceu as mensagens de apoio dos fãs. "Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas... As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível rsrs). Amanhã apareço por aqui", esclareceu.

Antes da cirurgia, a modelo explicou o motivo da decisão. "Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios. Eu a tenho há 10 anos, e já estava na troca de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando", iniciou.

"Depois que parei de amamentar, senti que [a prótese] cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas. Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso", continuou.

Após a consulta, Ana decidiu adiantar a operação. "Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes. Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda.", explicou.