Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / triste

Ana Paula Siebert cancela chá de bebê por causa de coronavírus e lamenta na web: ''Arrasada''

A modelo cancelou sua festa de chá de bebê por causa do vírus e lamentou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 15/03/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h28

Ana Paula Siebert cancela chá de bebê por causa de coronavírus e lamenta na web - Instagram
Ana Paula Siebert cancela chá de bebê por causa de coronavírus e lamenta na web - Instagram

A modelo Ana Paula Siebert está grávida de sua primeira filha com o apresentador Roberto Justus e  no último sábado, 14, falou sobre o cancelamento de seu chá de bebê por causa do coronavírus.

Em seu Stories do Instagram, a loira lamentou o cancelamento da festa que faria para celebrar a chegada da primogênita.

"A gente adiou meu chá de bebê, que ia acontecer amanhã. Quem está me acompanhando há algumas semanas sabe o quanto eu me programei, o quanto estou empolgada. Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do Coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento", começou ela.

A modelo ainda  explicou que todo o evento já tinha sido preparado e finalizado, mas mesmo assim optou cancelar. "Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva e tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda. Então, com muita, muita tristeza decidi adiar o chá, mas também com muita certeza de que é a melhor decisão nesse momento", disse.

Para finalizar, disse: ''Se eu disser que não fiquei triste, é mentira. Fiquei muito triste, e acho que ficar triste faz parte. Eu fui dormir arrasada, porque estava esperando muito o dia de amanhã. Sabe quando você vai dormir arrasada, mas também com a sensação de que você fez a coisa certa? Com a sensação de que você está ajudando, que a responsabilidade tem que ser maior do que as suas alegrias, as suas euforias na vida. A gente não vai se arrepender. Vai ser bom a gente adiar".

A mamãe de primeira viagem chegou a receber os familiares em São Paulo, mas devido ao surto do vírus, optou por fazer um ensaio fotográfico.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

RESUMÃO: GRAZI E CAIO DESMENTEM CASAMENTO, TOM HANKS, PUGLIESI COM CORONAVÍRUS E MUITO MAIS!