Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ana Paula Renault critica Emilly Araújo: "Continuou patética do mesmo jeito"

Em participação no 'Luciana By Night', ela conta que não concorda com as atitudes da vencedora do 'BBB 17'

CARAS Digital Publicado em 18/07/2017, às 11h06

Ana Paula Renault e Luciana Gimenez - Divulgação Rede TV!
Ana Paula Renault e Luciana Gimenez - Divulgação Rede TV!

Conhecida por suas opiniões 'sinceronas', Ana Paula Renault falou o que pensa sobre Emilly Araújo durante sua participação no pograma Luciana By Night na noite de terça-feira, 17. Em bate-papo com Luciana Gimenez ela contou que não tem vontade de conhecer a vencedora do BBB 17.

“Não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, disse.

A jornalista, que participou do BBB em 2016, também falou sobre Monique Evans. No início de 2016, a mãe de Bárbara Evans publicou em seu Twitter uma crítica a Ana Paula, chamando-a de “manipuladora, prepotente, arrogante e preguiçosa”. “Sempre gostei da Monique e tenho o mesmo pensamento até hoje. Gosto dela, mesmo ela não gostando de mim”, disse Ana.

Sobre seu jeito explosivo, Ana Paula disse que sempre se comportou assim, classificando sua personalidade como “espontânea”. “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”.