tv JUSTIFICATIVA

Ana Paula Padrão não comparece ao MasterChef por motivo de doença. Entenda!

Público notou ausência da apresentadora, que se justificou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

Público notou ausência da apresentadora, que se justificou nas redes sociais
Ana Paula Padrão - Reprodução/Instagram

O programa MasterChef deste domingo, 28, da Band, não contou com a presença ilustre da apresentadora Ana Paula Padrão, fato que não passou despercebido pelos internautas. 

Diante da comoção do público, a jornalista usou as redes sociais para se justificar sobre sua ausência na gravação do programa. Segundo ela, um problema nos rins impediu a sua participação. 

“Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, revelou ela, por meio do Twitter.

Sem a jornalista, o MasterChef de ontem foi apresentado pelos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Os chefes comandaram a atração e até apresentaram os prêmios e as orientações. “Jurados citando os prêmios? (risos) ‘Gentemmmm’, valeu a pena ter ficado doente pra ver isso!”, brincou Ana Paula, que está com 53 anos e em ótima boa forma.  
 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:31:25 (318543).