Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sinceridade

Ana Paula faz comparação polêmica entre a 'Fazenda' e 'BBB': ''Aqui você tem que brigar pelo ego''

A jornalista fez grandes confissões

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 15h04 - Atualizado às 15h16

Ana Paula Renault - Reprodução Record
Ana Paula Renault - Reprodução Record

Ana Paula Renault ganhou fama com sua passagem polêmica e marcante pelo Big Brother Brasil 16, no qual acabou eliminada após agredir um dos confinados. 

Dois anos após seu primeiro reality, a jornalista recebeu um convite da produção da Rede Record para compor o elenco da nova temporada de A Fazenda e resolveu se aventurar pelo campo. 

Logo em suas primeiras noites no programa, a ex-BBB estava conversando com Cátia Paganote, quando começou a comparar sua experiência dentro das duas atrações. "Eu sempre achei que aqui fosse pior[...] Aqui é todo mundo conhecido. Então, em vez de brigar só com a pessoa, você tem que brigar com o ego dela", disse. 

Cátia concordou com Ana, mas também fez algumas observações sobre o ponto de vista da colega."Existem pessoas aqui que já fizeram muito sucesso e têm histórias diferentes", desabafou a ex-paquita que logo foi rebatida pela comunicadora. "Mas se está todo mundo aqui, é todo mundo igual. A sua história você constrói aqui. Não importa o que passou", contou Renault.

Renault ainda relembrou a importância que as pessoas costumam dar para os seguidores e por isso acabam mudando seu comportamento dentro da casa. "O pessoal está com medo de seguidores, mas isso não vale nada. Se você faz alguma coisa errada, você acha que os seus fãs vão passar a mão na sua cabeça?", encerrou o assunto.