CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Ana Paula fala sobre críticas ao pai: 'O coloquei em uma situação que ele não merecia'

Ex-participante do BBB16 rebateu críticas sobre sua educação no 'Encontro'

CARAS Online Publicado em 10/03/2016, às 10h49 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault no 'Encontro' - Reprodução TV Globo
Ana Paula Renault no 'Encontro' - Reprodução TV Globo

A mineira Ana Paula Renault, expulsa do BBB 16, abriu o coração no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 10. Ela rebateu críticas que recebeu após mostrar seu comportamento controverso no reality. 

+ Malga di Paula sobre entrevista no Programa do Gugu: 'Pedi para não ir ao ar'

"Acho que não sou exemplo, mas se eu pude levar certa sinceridade para um programa cheio de câmeras", confessou a ex-participante.

A sister disse que levou bronca de Gerardo Henrique Machado Renault e rebateu comentários que disseram que a culpa de seu comportamento era dele. 

"Meu pai me fez muitas críticas. Ele é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. Ouvi comentários que a culpa era dele. Que culpa dele, gente? Eu nasci assim, minha personalidade é essa. Meu pai é uma boa pessoa, educadíssimo, não fala alto. Se é um problema de educação, é um problema meu, que eu tenho que resolver comigo. Me emociono, porque acho que o coloquei em uma situação que ele não merecia tantas críticas. Eu mereço. Não culpem meu pai, porque ele não tem culpa de nada. Antes de eu entrar na casa, ele disse pra eu seguir o meu caminho, mas não beber. Ele sempre teve essa preocupação. Gosto de beber, sim".

Na casa, a sister chegou a dizer que a única opinião que importava para ela é a de seu pai.

A sister ainda aproveitou o programa para falar da vida amorosa. "Já estou com 34 anos e encalhadíssima! Ainda saio expulsa porque dei na cara do sujeito. Os homens vão me ver na rua e atravessar. Nunca tinha dado na cara de ninguém. Só falo que vou dar na cara, mas acho que quem fala não faz nada", brincou.