tv BBB

"É um hospício", desabafa Ana Paula sobre casa do 'Big Brother Brasil 16'

A participante eliminada no final de semana disse que dar tapa na cara é espancar uma pessoa

CARAS Digital Publicado segunda 7 março, 2016

A participante eliminada no final de semana disse que dar tapa na cara é espancar uma pessoa
Ana Paula fala sobre expulsão do BBB16 no Fantástico - TV Globo/Reprodução

Ana Paula foi a primeira participante da história do Big Brother Brasil a ser expulsa da casa após cometer uma agressão contra outro concorrente.

Durante uma festa da madrugada de sábado, 5, a sister deu dois tapas na cara de Renan e acabou sendo eliminada pela produção. "Aquilo não foi um tapa, gente. Acho que tapa na cara é você espancar a pessoa. Os tapas no Renan não poderiam ter acontecido diferente. Eu estava no limite da razão. Infelizmente sou desse jeito mesmo. Mas dentro da casa estava mais exacerbada. Mas esse é o meu jeito, que já me prejudicou muito aqui fora", contou Ana Paula para o Fantástico.

A jornalista também desabafou sobre o convívio com os outros confinados no reality. "Sempre assisti o BBB e achava que esse povo tinha vida fácil, ficava nessa mansão pagando de gatão, mas não é bem assim. É um hospício", desabafou. "Eu estava muito entregue, né? Diz que sim [que teve relação tumultuada com outros participantes]. O Tamiel, quando veio conversar comigo e disse que já havia brigado com três participantes, disse assim: 'Só?'", explicou.

Ana negou o favoritismo ao prêmio milionário do BBB e agradeceu o carinho do público após a eliminação. "Jamais passou pela minha cabeça que eu poderia ganhar R$ 1,5 milhão, jamais! Estou impressionada com o carinho das pessoas aqui fora. Elas são fantásticas. Pude levar um pouco de verdade para a vida delas e valeu a pena, inclusive minha expulsão", completou no programa dominical.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 17:39:05 (272301).