Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ana Paula ameaça deixar o BBB e Juliana debocha: "Que papagaiada é essa? Chorando de rir"

Ana Paula reclamou da falta de bebidas na festa e provocou a produção do programa. "Isso aqui é festa de criança?

CARAS Digital Publicado em 03/03/2016, às 07h39

Ana Paula e Juliana - Paulo Belote e Tata Barreto/Globo
Ana Paula e Juliana - Paulo Belote e Tata Barreto/Globo

Ana Paula se irritou com a produção do BBB e fez reclamações na noite de quinta-feira, 2, ameaçando até deixar o programa. Nervosa com o que considerou 'pouca bebida' na festa, ela parou em frente ao confessionário e desabafou.

"Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite. Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora", disse. Repreendida pela produção, ela afirmou que não precisa aguentar esporro de ninguém e resolveu arrumar suas malas. Mas a direção do programa não levou à sério as ameaças de Ana deixar o reality.

Em conversa com Ronan e Munik ela disse que não acredita que será vencedora do programa e reclamou do cachê. "Tão fazendo gracinha com a gente e a gente recendo R$ 500 por semana. Se eu estivesse sendo bem paga eu até pensaria", falou para Munik. "Você acha que eu preciso disso? Eu não vou ganhar a p.... do R$1,5 mesmo. Aí vou ficar aqui acabando a minha saúde, engordando igual a uma porca, pra quê? Eu vim aqui pra jogar mesmo, pra ver até quando eu aguentava, não estou aguentando mais, ainda mais com gracinha de produção pra cima de mim. 

Veja o vídeo

O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter na madrugada desta quinta e virou motivo de chacota. A ex-BBB Juliana Dias, que foi eliminada por Ana no paredão, debochou da atitude da ex-colega. "AP quer sair por cima desistindo do programa? Ahan... Senta lá Cláudia! #aff", escreveu. "Que papagaiada é essa??? #chorandoderir", continuou. O ex-BBB Daniel Manzieri também se manifestou. "Deixa sair", escreveu. E Juliana replicou a mensagem. "Preguiça".

Por fim, Ana Paula afirmou que usaria a quinta-feira para avaliar se realmente deixará o programa ou se continuará na disputa.