Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria reprova doce no 'Mais Você' e participante do 'Jogo de Panelas' rebate: "Destruiu minha vida"

A apresentadora respondeu a participante Lorhana no programa: "Me acostumei a falar a verdade"

CARAS Digital Publicado em 16/06/2016, às 11h08 - Atualizado às 21h04

Ana Maria Braga reprova doce preparado por Lorhana no Mais Você - TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga reprova doce preparado por Lorhana no Mais Você - TV Globo/Reprodução

Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado durante o Mais Você desta quinta-feira, 16, na Globo.

Acostumada a "chamar os cachorros" após aprovar as comidas preparadas em seu programa, a apresentadora não gostou da sobremesa feita por Lorhana -- participante do atual Jogo de Panelas. No quadro exibido pelo matinal, a jornalista não acertou no preparo do ataif (doce árabe) quando serviu para seus convidados e errou novamente na cozinha do Mais Você.

"Vamos mudar de assunto?", disse Ana Maria educadamente após provar um pedaço do ataif sem conseguir conter as risadas.

"Ai, caramba! Que tensão! Ai, Ana", disse Lorhana visivelmente chateada com a reprovação de sua sobremesa árabe.

"Estou dizendo, mulher. É um dos meus pratos prediletos! Nós vamos fazer um ataif aqui e te convido. Tá bom?", perguntou a apresentadora com bom humor.

Eis que a participante resolveu mostrar que não gostou da resposta negativa a seu prato. "Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora", desabafou Lorhana.

Ana Maria rebateu e explicou seu veto ao doce. "Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível. Mas não posso dizer [que está gostoso]. Senão você vai fazer de novo para seus convidados... Você pode melhorar e acertar!", retrucou.

"Com certeza, eu tenho que melhorar muita coisa, Ana!", completou a participante do Jogo de Panelas enquanto tomava café da manhã com a apresentadora.